Buscar por Vagas

Vaga de Engenheiro de Alimentos / Morro Agudo de Goiás / Goiás – GO / 1 Vaga(s) / 819783

Publicado em 09/10/2019

A empresa Confidencial está disponibilizando 01 vaga(s) de emprego para Engenheiro de Alimentos. Veja abaixo os detalhes da vaga para que você possa entrar em contato e enviar o seu currículo para se candidatar.

Vaga de emprego para Engenheiro de Alimentos

Selecionamos candidatos para atuarem em nossa empresa na função de engenheiro de alimentos

Jornada a cumprir: 30 horas

Requisitos: superior completo em engenharia de alimentos

Vaga para ambos os sexos , início imediato

A empresa situada na cidade de Morro Agudo de Goiás / GO atuante no ramo engenharia – outros, contrata engenheiro de alimentos para esta oportunidade de trabalho e está oferecendo uma remuneração ou salário de R$ 3.000,00.

Para esta vaga, a empresa pede que o candidato tenha a formação de Superior em engenharia de alimentos e atenda as qualificações: .

A forma de contratação definida pela empresa é . O horário de trabalho definido é .

Os benefícios oferecidos para esta vaga incluem: Plano de saúde .

Outras vagas como esta

Saiba mais sobre Escola Municipal Sinval de Souza Ramos Pedagogo - 1 Vaga Escola Municipal Sinval de Souza Ramos - Goiás - GO Publicado em 03/11/2019 Carga horária:40 horas semanais Requisitos: Experiência no ramo Superior em Pedagogia Função: Dar aula etc   A combinar Salário
A combinar Enviar currículo
Saiba mais sobre Confidencial Pintor - 1 Vaga Confidencial - Goiás - GO Publicado em 01/11/2019 Carga horária:40 horas semanais Requisitos: Disponibilidade Experiência no ramo Função: Pintar casas e apartamentos A combinar Salário
A combinar Enviar currículo
© 2024 - Vagas de Emprego
Filmes Torrent |