Buscar por Vagas

Vaga de Cientista de Dados em Blumenau / SC – Cód. 040444

Publicado em 23/01/2020

A empresa Unimed SC Blumenau está disponibilizando 1 vaga(s) de emprego para Cientista de Dados. Veja abaixo os detalhes da vaga para que você possa entrar em contato e enviar o seu currículo para se candidatar.

Vaga de emprego para Cientista de Dados

Os Cientistas de Dados são em parte matemáticos, cientistas da computação e investigadores de tendências, atuar em gestão de desenvolvimento de TI.

A empresa situada na cidade de Blumenau / SC atuante no ramo informática /ti e internet, contrata cientista de dados para esta oportunidade de trabalho. Não foi informada a remuneração ou salário oferecido.

Para esta vaga, a empresa pede que o candidato tenha a formação de ensino superior completo em tecnologia da informação, estatística, ciências da computação ou área a fins e atenda as qualificações: experiência atuado com ia (inteligência artificial) com modelagem de algoritmos quantitativos tais como árvore de decisão, algoritmos evolutivos, algoritmos de clustering conhecimento em python scikit-learn, matplotlib ou pandas.

A forma de contratação não foi informada pela empresa. O horário de trabalho não foi informado pela empresa.

Os benefícios oferecidos para esta vaga incluem: vale transporte, vale alimentação/cesta básica, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, bolsa escola/faculdade, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia.

Outras vagas como esta

Saiba mais sobre Unimed SC Blumenau Analista de qualidade júnior - 1 Vaga Unimed SC Blumenau - Santa Catarina - SC Publicado em 23/01/2020 Auxiliar na gestão do sistema da qualidade e na adequação dos processos, para atendimento dos requisitos das Normas ISO 9001, RN 277, IGQ e ONA e  participar da auditoria interna, entrevistado profissionais, acompanhando as tarefas. A combinar Salário
A combinar Enviar currículo
© 2024 - Vagas de Emprego
Filmes Torrent |