Buscar por Vagas

Vaga de Auxiliar mecânico de máquinas pesadas em Amparo do Serra / ES – Cód. 054698

Publicado em 23/01/2020

A empresa Brasigran está disponibilizando 1 vaga(s) de emprego para Auxiliar mecânico de máquinas pesadas. Veja abaixo os detalhes da vaga para que você possa entrar em contato e enviar o seu currículo para se candidatar.

Vaga de emprego para Auxiliar mecânico de máquinas pesadas

O auxiliar mecânico deve realizar as montagens dos componentes de máquinas e operações de ponte rolantes.

 

A empresa situada na cidade de Amparo do Serra / ES atuante no ramo indústria , manufatura e produção, contrata auxiliar mecânico de máquinas pesadas para esta oportunidade de trabalho. Não foi informada a remuneração ou salário oferecido.

Para esta vaga, a empresa pede que o candidato tenha a formação de ensino médio completo e atenda as qualificações: conhecimento de ferramentaria de oficina básica conhecimento básico de informática .

A forma de contratação definida pela empresa é efetivo (clt). O horário de trabalho definido é de segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.

Os benefícios oferecidos para esta vaga incluem: não informado.

Outras vagas como esta

Saiba mais sobre Confidencial Vendedor de Serviços - 1 Vaga Confidencial - Espírito Santo - ES Publicado em 16/06/2019 Conhecimento em informática - Ensino médio completo - Experiência em vendas – Habilidade em venda por telefone, capacidade de trabalhar com metas, em equipe e sobre pressão. Benefícios vale-transporte, vale alimentação, seguro de vida. Venda de serviços técnicos, treinamento. Jornada laboral. De segunda a sexta, de 08:00... R$ 2.000,00 Salário
R$ 2.000,00 Enviar currículo
© 2024 - Vagas de Emprego
Filmes Torrent |