Buscar por Vagas

Vaga de Farmacêutico em Sorocaba / ES – Cód. 778DCA

Publicado em 24/01/2020

A empresa BIFARMA está disponibilizando 3 vaga(s) de emprego para Farmacêutico. Veja abaixo os detalhes da vaga para que você possa entrar em contato e enviar o seu currículo para se candidatar.

Vaga de emprego para Farmacêutico

O farmacêutico deverá realizar atendimentos aos clientes e pacientes. Além de acompanhar o estoque e controlar a organização dos produtos.

A empresa situada na cidade de Sorocaba / ES atuante no ramo química / farmacêutica, contrata farmacêutico para esta oportunidade de trabalho e está oferecendo uma remuneração ou salário de R$ 3.500,00.

Para esta vaga, a empresa pede que o candidato tenha a formação de ensino superior completo crf ativo e atenda as qualificações: desejável experiência como farmacêutico.

A forma de contratação definida pela empresa é efetivo (clt). O horário de trabalho definido é escala 5×1, dás 14:40 às 23:00.

Os benefícios oferecidos para esta vaga incluem: vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, convênio com farmácia.

Outras vagas como esta

Saiba mais sobre Apae Terapeuta ocupacional - 1 Vaga Apae - Espírito Santo - ES Publicado em 21/01/2020 O funcionário deve realizar atendimentos aos paciente que sejam portadores de deficiência.   A combinar Salário
A combinar Enviar currículo
Saiba mais sobre Apae Fonoaudiólogo - 1 Vaga Apae - Espírito Santo - ES Publicado em 21/01/2020 O fonoaudiólogo deve atuar em um centro de reabilitação para pessoas com deficiência.   A combinar Salário
A combinar Enviar currículo
© 2024 - Vagas de Emprego
Filmes Torrent |