Buscar por Vagas

Vaga de Vaga de Analista de Compras

Publicado em 06/10/2018

A empresa Confidencial está disponibilizando 2 vaga(s) de emprego para Analista comercial. Veja abaixo os detalhes da vaga para que você possa entrar em contato e enviar o seu currículo para se candidatar.

Vaga de emprego para Analista comercial

Experiência com homologação de novos fornecedores de matéria prima para peças plásticas; Experiência com compras resinas, peças plásticas e produtos químicos para produção; Negociações com fornecedores nacionais e internacionais; Experiência em rotinas de compras, cotação, análise de custo, análise estratégica do painel de compras, etc. Experiência em gestão de projetos para a nacionalização de peças e componentes desde a seleção do fornecedor até a produção; Inglês avançado; Formação superior e pós-graduação em áreas afins.

A empresa situada na cidade de Santa Bárbara d`Oeste / atuante no ramo comercial e vendas, contrata analista comercial para esta oportunidade de trabalho. Não foi informada a remuneração ou salário oferecido.

Para esta vaga, a empresa pede que o candidato tenha a formação de Formação superior e pós-graduação em áreas afins; e atenda as qualificações: .

A forma de contratação definida pela empresa é . O horário de trabalho definido é .

Os benefícios oferecidos para esta vaga incluem: Assistência Médica / Medicina em Grupo Vale Alimentação Assistência Odontológica Participação nos Lucros Transporte oferecido pela empresa Restaurante na Empresa Estacionamento.

© 2024 - Vagas de Emprego
Filmes Torrent |